ANGEL OF DARKNESS? | NOVIDADES SOBRE O ANIME DE TOMB RAIDER

Faltam apenas dois dias para Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft lançar na Netflix! E, quando menos esperávamos, tivemos mais uma novidade sobre o anime.

Em entrevista à Starburst, o ator Richard Armitage (O Hobbit, Castlevania) falou sobre o processo criativo por trás de seu mais recente vilão, Charles Devereaux! Um personagem enigmático no estilo Bond, decidido a semear o caos. Richard não apenas falou sobre sua ligação com Tomb Raider, como também revelou detalhes no mínimo intrigantes que podem remeter ao jogo Tomb Raider: The Angel of Darkness.

STARBURST: Como você se envolveu com Tomb Raider: The Legend of Lara Croft ?

Richard Armitage: Acho que eles vieram até mim por causa do trabalho que eu tinha feito em Castlevania . Havia um pouco de alquimia acontecendo com aquele personagem, Trevor Belmont, então acho que eles pensaram que minha voz funcionaria muito bem para Charles Devereaux. Então eu embarquei alegremente. Acho que ele é um personagem brilhante, e cada geração merece sua versão de Tomb Raider.

REPRODUÇÃO: CRYSTAL DYNAMICS

Richard ainda falou sobre sua relação com Tomb Raider.

Na verdade, eu não sou muito fã de jogos. Lembro-me da onda quando Angelina Jolie ia interpretá-la, e eu mergulhei um pouco no jogo. Ela foi minha primeira Lara Croft; ela foi a que eu segui. Tivemos Alicia Vikander desde então. Então, suponho que a ação ao vivo é o que eu estou mais familiarizado. Embora, eles se misturem em um, na verdade. Se eu fechar meus olhos e pensar nisso, é definitivamente a animação do jogo que vem à minha cabeça. É sempre aquela cena clássica em que você está atrás dela e então pula com ela. Acho que é aquela primeira pausa na animação em que você de repente pensa: “Meu Deus, os gráficos mudaram”. Tudo mudou com Tomb Raider .

Quando perguntado sobre seu personagem, Richard revelou alguns detalhes que remetem a Tomb Raider: The Angel Of Darkness

Devereaux é um mercenário, ele está buscando vingança contra The Cabal, que assassinou seu pai, conhecido como The Light. Seu objetivo é reunir as quatro pedras perigosas e perturbar a ordem natural da Terra. A primeira vez que o vemos, pensamos que ele é algum tipo de mentor de Lara Croft, mas há uma força profunda e sombria trabalhando dentro dele. Ele está desencadeando esse desastre natural devastador. Ele é uma força de destruição! O que é perfeito para mim.

Na linha do tempo original de Tomb Raider, “THE CABAL” ou “A Cabala“, é um grupo liderado por Pieter Van Eckhardt e Joachim Karel . Seu inimigo jurado é o Lux Veritatis, citados em Tomb Raider: The Angel of Darkness.

E aí, o que você acha disso? Você pode ver a entrevista completa no site da STARBURST.

Tomb Raider: A Lenda de Lara Croft estreia no dia 10 de Outubro de 2024, exclusivamente pela Netflix.

Deixe um comentário