O FIM DOS REMASTERS DE TOMB RAIDER? ENTENDA!

Os fãs de Tomb Raider não têm um minuto de paz! Após quase um mês desde o lançamento dos Remasters de Tomb Raider e a espera por atualizações, uma nova reviravolta surpreendeu os fãs: a Embracer está vendendo a Saber Interactive por $500 milhões de dólares!

Mas por que isso importa para os remasters? Embora eles tenham sido feitos pela Aspyr, a Saber Interactive é dona de alguns estúdios, incluindo a Aspyr. Como essa venda pode afetar os futuros remasters, como TR 4, TR 5 e quem sabe até um TRAOD?

Bem, a venda de um estúdio não acontece da noite para o dia, especialmente com valores milionários como esses. Essas negociações provavelmente estão acontecendo há algum tempo, talvez até mesmo durante a produção dos remasters. A venda implica que a Saber Interactive e seus estúdios subordinados se tornem independentes, deixando o Grupo Embracer.

E o que seria esse Grupo Embracer? A Embracer, nada mais é do que uma “holding”, uma empresa que controla várias outras empresas. Mesmo que a Embracer tenha adquirido a Crystal Dynamics, quem controla a marca Tomb Raider é a própria Crystal, isso não impede que no futuro os remasters sejam feitos pela Aspyr/Saber Interactive como empresa independente. A SABER e suas subsidiárias podem ser contratadas para trabalhar em jogos como esses remasters.

Em resumo, a continuação dos remasters, se não for pela Aspyr, pode acontecer por outros estúdios, dependendo do retorno financeiro. O que resta aos fãs é aguardar para ver o desenrolar dessa história.

Para saber mais sobre este assunto, assista ao vídeo abaixo:

Deixe um comentário