Finalmente, após uma longa espera, a ASPYR lançou o primeiro patch de atualizações para os remasters de Tomb Raider, que foram lançados em 14 de Fevereiro. Este patch foi projetado para corrigir alguns problemas, incluindo texturas e pequenos bugs no jogo.
Veja abaixo:
- Todos os jogos:
- Adicionadas texturas HD ausentes
- Texturas atualizadas sob as escadas para não serem mais afetadas pelo movimento da câmera
- Iluminação atualizada em certas áreas mal iluminadas
- Texturas resolvidas que ocasionalmente desapareciam dependendo do posicionamento da câmera
- Itens de coleta reformulados em locais pouco iluminados para serem mais visíveis
- Tomb Raider I:
- Tamanhos de imagem corrigidos para que as pinturas não fossem mais cortadas na Casa de Lara
- Resolvida a porta parcialmente perdida no nível do Egito
- Texturas atualizadas nos captadores principais para ficarem mais visíveis
- Texturas de lava atualizadas para não serem transparentes quando vistas de determinados ângulos
- Tomb Raider II:
- Resolvido um travamento que ocorria no nível Lar Doce Lar
- Hitbox atualizado para aranhas no nível da Grande Muralha
- Segredos perdidos atualizados nos níveis da Máscara Dourada
- O Snowmobile não anda mais para trás ao atirar nos controles modernos
- Maçanetas das portas atualizadas para incluir texturas adequadas no nível da Área de Mergulho
- Textura de ouro fundido HD atualizada no nível do Reino
- Camuflagem de neve atualizada no modo HD no nível The Cold War
- Tomb Raider III:
- Texturas de areia movediça atualizadas no modo HD
- A cachoeira não desaparece mais ao mudar de nível na sala de controle do Deserto de Nevada
- A gema agora está visível no nível Furnace of the Gods
- O nível secreto All Hallows agora é acionado corretamente
- Os detalhes do Skybox agora são visíveis em modo HD no início de Shakespeare Cliff
Essas foram as melhorias que o patch trouxe. Continue ligado no Universo Croft para mais informações.